Seja bem vindo(a) à Jogo de Botão Andifran.

Fábrica especializada na fabricação de artigos de futebol de mesa.

A FRANDIAN iniciou suas atividades no ano de 1990, na cidade de Petrópolis/RJ, onde permanece sediada até hoje.

À época, a fabricação estava baseada em atender a demanda local, em pouco tempo, a demanda estadual. Não demorou muito, a demanda nacional e, atualmente, já há jogos de botão fabricados pela FRANDIAN no exterior.

Desde o ano de 2012 a FRANDIAN implementou o trabalho com máquina laser em seus projetos. Produzindo designs diferenciados, PINs entalhados e gravação dos números, marcas de material esportivo e nomes dos craques que lá nasciam.

A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição sólida no mercado, pois trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, manuseados pelos seus mais de 10 funcionários altamente treinados. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na produção, na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online.

Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Tel:  2422316045 whatszapp 24988066045
E-mail: contato@jogodebotaofrandian.com.br